Certo, durante o tempo que não atualizei o blog tive várias leituras muito agradáveis!
1. Garota Perfeita, da Mary Hogan (Editora Galera Record)
*Gostei bastante da leitura desse livro, no início achei muito igual aos outros livros infanto-juvenis, mas durante a leitura foi ficando muito legal e envolvente!
Classificação: **** (4 estrelinhas)
2. O Segredo de Emma Corrigan, da Sophie Kinsella (Editora Record)
*Sem dúvidas o melhor livro (dos lidos...) da Sophie Kinsella! Super envolvente e engraçado! Leitura obrigatória para quem gosta de chick-lits!
Classificação: ***** (5 estrelinhas-Favorito!!)
3. O Diário da Princesa, da Meg Cabot (Editora Record)
*Estava morrendo de vontade de ler esse livro... mas a leitura deixou um pouco a desejar... Vou continuar a série, atualizo vocês! Classificação: *** (3 estrelinhas)
4. A Seleção, da Kiera Cass (Editora Seguinte)
*Por que não li esse livro antes?? Não entendo como um livro pode ser tãããããão perfeito! Totalmente incrível!
Classificação: ***** (5 estrelinhas-Favorito!!)
5. A Elite, da Kiera Cass (Editora Seguinte)
*Continuação espetacular!! Caramba! Que livro bom! Li em mais ou menos quatro horas! Classificação:***** (5 estrelinhas-Favorito!!)
6. Contos da Seleção: O Príncipe e o Guarda, da Kiera Cass (Editora Seguinte)
*Como os outros livros da série:Perfeito! Gostei mais do Segundo conto...
Classificação: *****(5 estrelinhas-Favorito!!)
7. Um Pedido às Estrelas, da Priscille Sibley (Editora Seguinte)
*Esse livro eu comecei com toda fé de que ele seria ótimo uns dois meses atrás e só fui acabar hoje por não ser tudo o que eu imaginava... Mas mesmo assim não tiro o mérito do livro! Não foi o melhor, mas também não foi o pior... Classificação: *** (3 estrelinhas)
Essas foram as minhas leituras nesse tempinho! Gostei muito de todas! Foi uma ótima experiência!
Beijão a todos!
Giovanna Haendchen
Nenhum comentário:
Postar um comentário