quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Comprinhas do mês: Fevereiro/2014

Olá pessoal!
Esse mês fiquei maluquinha, comprei 31 livros! Meu Deus!
Essa é a minha "pequena" listinha:
1- Na alegria e na tristeza - Carole Matthews
2- Sushi - Marian Keys
3- Mães em guerra - Jill Kargman
4- A pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
5- Anna e o beijo Francês - Stephanie Perkins
6- Lola e o Garoto da casa ao Lado - Stephanie Perkins
7- De repente Acontece - Susane Colasanti
8- Bem mais Perto - Susane Colasanti
9- Meu amor, meu bem, meu querido - Deb Caletti
10- O amor mora ao Lado - Debbie Macomber
11- Um olhar de Amor - Bella Andre
12- O momento mágico - Jeffrey Zaslow
13- A princesa apaixonada - Meg Cabot
14- A princesa de Rosa-shocking - Meg Cabot
15- A princesa na balada - Meg Cabot
16- A princesa no limite - Meg Cabot
17- Princesa Mia - Meg Cabot
18- O garoto da casa ao lado - Meg Cabot
19- O último ato de Esme Lennox -Maggie O' Farrell
20- Álbum de casamento - Nora Roberts
21- Escola dos sabores - Erica Bauermeister
22- Resposta certa - David Nicholls
23- A garota que você deixou para trás - Jojo Moyes
24- Cotoco - John van de Ruit
25-Brilhos - Sophia Bennett
26- O projeto Rosie - Graeme Simsion
27- O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella
38- Damas de Honra - Jane Costello
29- Como me livrar de Matthew - Jane Fallon
30- Charlotte Street - Danny Wallace
31- Garota perfeita - Mary Hogan
Ufa! Acabou!

Nenhum comentário: