sábado, 18 de janeiro de 2014

A Dieta das Chocólatras


Título original: The Chocolate Lovers' Diet
Autora: Carole Matthews
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2010
Número de páginas: 419
Sinopse:
Dicas de sobrevivência nos momentos de estresse:
1- Respire Fundo
2- Conte até 10
3- Coma chocolate
Quando as quatro participantes do CLUBE DAS CHOCÓLATRAS convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica. Lucy Lombard achou que o seu "Feliz para sempre" estava assegurado com Aidan, seu chefe gatérrimo, mas acabou pegando o malandro na cama com outra. Como sempre, ela não é a única a ter problemas: o novo namorado de Autumm ainda não foi apresentado aos sogros; o marido de Nadia jura que abandonou a jogatina, só que ela não confia mais nele; e Chantal continua tentando  salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado. É óbvio que essas mulheres vão precisar  de muito, muito chocolate!
***
No livro "A Dieta das Chocólatras" da Carole Matthews, as participantes do Clube das Chocólatras voltaram ainda mais animadas, e muitas coisas novas aconteceram: Nadia perdeu seu marido, Chantal teve uma gravidez indesejada, Lucy teve um quase casamento com Marcus e Atumm, bem, Autumm, para ajudar seu irmão, entregou uma mochila cheia de drogas para traficantes no dia do casamento de Lucy! O final foi D+!!

***
Minha opinião: Tudo, tudinho!! Muito, muito, muito bom! Super, hiper, mega recomendado! E agora finalizei o Desafio de Verão!
***
Beijões!!
Giovanna Haendchen

Nenhum comentário: